Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Maradona usa as redes sociais para apoiar Lula: 'está provado que não fez nada de errado'


Além de ter parabenizado o presidente Nicolás Maduro pela reeleição na Venezuela, Diego Maradona também aproveitou a rede social para divulgar uma mensagem de apoio ao presidente Lula
"Quero enviar também o meu apoio a Lula da Silva. Enquanto todos nós temos as nossas coisas, está provado que Lula não fez nada de errado", declara o ex-jogador no início da publicação.

"E para aqueles que se chamam de democráticos e me criticam por pensar de maneira diferente, digo a eles que, se querem voltar à era dos desaparecidos, como hoje fazem Lula 'desaparecer', estão muito enganados. Estou aberto ao debate, não à desqualificação. Eu escolho a democracia. Um grande abraço ao meu amigo Lula", finalizou.

Lula. PT vai lançar candidatura de Lula no dia 27, diz deputado

 PT decidiu lançar a pré-candidatura de Lula à Presidência no próximo domingo, 27. A data foi escolhida pelo próprio Lula nesta segunda-feira, disse  o deputado Wadih Damous (PT-SP), que visitou Lula..  A ideia do PT é realizar o lançamento da candidatura do ex-presidente no Nordeste e, depois disso, elaborar um calendário de atos políticos nas capitais.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Maradona,melhor q Pelé😎

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração